The beginning ( O começo )



Sabemos que o começo de tudo sempre é algo marcante ou difícil , ou ambos , a questão é que estou começando esse blog para me conhecer melhor , e é claro ocupar o meu tempo com o que eu quero fazer .

Nós temos muitas ânsias, ânsias de querer algo logo , de se apaixonar , e que tudo de certo para a gente num piscar de olhos, mas a realidade é tão diferente ..

Neste paragrafo , iria falar as coisas legais que vai ter aqui , mas optei por surpreender vocês e é claro á mim também . 


"Quem diz que não quer amar mais ninguém, com certeza já amou alguém como nunca."


Me desejem sorte... 

Um comentário:

  1. Oiee... Vi seu comentário lá no mu blog e vim conhecer o seu... Te desejo muita sorte sim... Quando eu voltar quero ver um tantão de posts em :-) Bjss**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir