[ RESENHA ] O Ladrão do Tempo



Esse livro me surpreendeu demais , foi o primeiro livro que eu li desse autor e eu estou apaixonada , pois a forma que ele organiza os capítulos faz a gente ler mais e mais .
O livro aborda sobre um homem que parou de envelhecer quando tinha 50 anos ! e o tempo passava e ele continuava a mesma pessoa ( fisicamente ) e esse livro aborda sua adolescência sofrida , o primeiro amor não correspondido e a atualidade dele ( que se encontra com mais de 200 anos ). 


                                                       

Esse livro mostra que por mais que o protagonista viva tanto tempo assim , o passado nunca se apaga e sempre vai haver acertos e erros .
Além dessa intercalação do passado e do presente , tem história do sobrinho dele , um famoso ator de um seriado que se encontra em uma fase difícil  .



Esse livro está na minha estante de favoritos <3

Fotos : da minha irmã renata ;)))


Nenhum comentário:

Postar um comentário